quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Preview: Mágia!

  Poder Oculto revelado!



Alguns player's já esperavam algo do tipo, seja pelo nome da coleção ser “Poder Oculto”, seja pela pulga atrás da orelha, que ficou quando parávamos pra pensar como classificariam o poder da Feiticeira Escarlate, enquanto encarávamos o card de habilidade Circundar, mas enfim, chegou o novo poder que é, Magia! E de quebra, revelado um card de habilidade (Impacto Arcano) e um personagem, Malekith – O Maldito (6/2) (para quem viu, é o vilão do filme Thor 2 – Mundo Sombrio.

Imagem: http://battlescenes.com.br

Pelo que, foi-nos divulgado, ações de Magia, quer causem dano ou não, são acrescidas de um efeito chamado Clarividência (que pode haver vários níveis, como podemos ver nas imagens abaixo) que se resume em pegar X cards do topo do deck, revelar quantas quiser e após o final da ação, volta-las para o topo na ordem que desejar, causando dano ou não. 


Imagem: http://battlescenes.com.br


Imagino a criatividade para deck’s indo muito longe, mas ainda fica difícil pensar num exemplo de deck. Penso que o combo Magia/Clarividência + Genialidade será bastante útil, afinal, o próprio Malekith possui tais poderes (e super-força pra completar).

Outro benefício para essa habilidade é saber exatamente o que está por vir antes de usar certas habilidades, como por exemplo a habilidade do Forge, que com um Retirada Estratégica em mãos, você consegue gerar recursos voltando o suporte descido pelo Forge e disponibilizando todos aqueles cards que já deu uma espiadinha para colocar outros personagens em cena.

Imagem: http://battlescenes.com.br

Além da já citada, e bastante aguardada a aparição do card de personagem Feiticeira Escarlate, estamos ansiosos também para ver o potencial do personagem Dr. Estranho, entre outros.

E fica o questionamento, qual será o poder utilizado quando sair o Homem de Gelo (Ice-man)? Novo poder? Ou algum dos que já existem?

Então até a próxima, e que esta coleção continue tão boa como estão os preview's.



Por: Mário Veira

Nenhum comentário:

Postar um comentário