domingo, 2 de março de 2014

Agradecimentos a Equipe Battle Scenes!

Agradecimento à Equipe Battle Scenes!



Estamos muito felizes pela divulgação realizada no dia 28/02/2014 pelo site oficial do card game Battle Scenes (como consta na imagem abaixo), na matéria sobre o novo deck básico, Planos Magistrais, que contém como card principal o novo Capitão América, por mais simples que foi, nos recebemos este anúncio como um prêmio, e isto significa mais empenho e motivação em apoiar este jogo, pois este, é o principal objetivo da criação deste site (blog), pois nosso estado (Goiás) não tem muitos player’s deste card game, mas em compensação, de outros jogos tais como Game of Thones, Magic: The Gathering, Pokemon e Yugioh, que são mais antigos e estruturados em outros países, tem número considerável e torneios efetivos.



Ao saber que um brasileiro (Fabian Balbinot) acabara de fazer um card game nacional, com parceria com a empresa COPAG que obtinha os direitos da Marvel, foi muito emocionante largar os outros jogos (vender card’s e tudo mais), e abraçar esta ideia brazuca com grande potencial, algo que ocorreu a quase um ano atrás, um pouco após o lançamento da primeira coleção de Battle Scenes, intitulada Universo Marvel, com indicação de um integrante potencial deste site, Mário Vieira, o “Piquirine – Wolverine do Serrado”.

Fazendo uma retrospectiva de Universo Marvel, jogamos algum tempo de forma errada, creio que comum para iniciantes de novos card’s game, contudo, buscamos através do site oficial as informações necessárias para dar continuidade aos nossos jogos diários até afinar nosso modo de jogar, com isto, tentamos várias parcerias com as lojas que vendiam tais jogos aqui na capital, para realizar eventos de divulgação e incentivo a novos jogadores, mas com pouca ênfase dos mesmos, conseguindo apenas um dia da semana (as quintas-feiras) aberto aos for fun, devido o foco deles serem os jogos mais antigos e com maior volume de jogadores existentes, e a provisão dos lucros serem mais provenientes para os mesmos, e com isto, não deram valor necessário para um jogo novo e brasileiro crescer, pois achavam ter pouco potencial e precisava se expandir mais, mas ao nosso ver, mostrava tão complexidade e possibilidades variadas de estratégia, que nos apaixonamos por tal.



Fora o patriotismo que podem notar, o Marvel Scenes vem através de post’s enfatizar, a partir da coleção Poderes Ocultos, alguns pontos que podem estar “ocultos” (rsrs), para que os jogadores de Battle Scenes possam retirar o melhor das estratégias que vão incrementar as outras coleções, uma vez que todos os deck’s montados terão de serem refeitos, pois o novo poder vem contudo, para tirar aqueles deck’s controll da gaveta.

Então caros leitores, gostaríamos de pedir encarecidamente a vocês que são fãs como nós da Marvel e de Battle Scenes, que acessem, e se possível ajudem a divulgar nossos links:

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/257752464406789/
Siga-nos no Twitter: @marvelscenes 

Desde já agradecemos o apoio e os acessos realizados até o momento, e saibam que nosso objetivo e reunir os vários jogadores existentes em nossa região para curtirmos juntos este card game, e estimular novos player’s. E caso pintar alguma dúvida sobre Battle Scenes nos mande um e-mail para marvelscenes@gmail.com.

Obrigado!

Equipe Marvel Scenes.

3 comentários:

  1. Apesar de nunca comentar nada, eu sempre leio as matérias do blog. Gosto muito delas. Estão de parabéns e continuem assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelatto seja muito bem vindo, este site é nosso, e fique a vontade para ler as matérias, seu comentário é muito valioso, mas caso não queira comentar não tem problema, mas se for possível nos ajude a divulgar o mesmo, pois temos o intuito de ampliar o jogo em nosso estado e no Brasil. Muito obrigado pelos elogios. Acesse também nossa fan page no facebook, e caso tenha alguma dúvida, pode perguntar por aqui nos comentários ou também nos mandar um e-mail para marvelscenes@gmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir