segunda-feira, 7 de abril de 2014

1 ano de Battle Scenes: uma viagem alucinante!

 1 ano de Battle Scenes: E agora cadê o Fabian!


Olá a todos! Fabian Balbinot, criador de Battle Scenes falando, de um lugar que parece ser uma grande floresta repleta de enormes samambaias...



Eu ia comentar sobre este primeiro ano de Battle Scenes, mas... acabo de ver uma coisa vermelha e escamosa, e ela é enorme, tem a cabeça do tamanho de um carro e está vindo pra cima de mim com uma boca escancarada e cheia de dentes!




Bentley-23, essa sua máquina de teletransporte dos infernos me mandou pra Terra Selvagem. Se eu sair vivo dessa eu juro que vou... SOCORRRRRRO!!!!!

Coordenadas adicionadas. Iniciando teletransporte em 3... 2... 1... (descubra onde o Fabian foi parar clicando AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário